11 May, 2007

i'll sit and watch the clouds as they pass by

eu queria passar o dia fazendo teste na internet, planejando minha viagem, lendo as notícias e vendo o horário dos filmes no cinema. queria que o telefone parasse de tocar e que parassem de chegar emails. queria uma caixa de reese's que não engordasse. queria um abraço da pessoa que tá a 50cm de mim mas que não pode chegar tão perto assim. queria ter certeza que 19h eu vou embora. queria um banho, já que hoje de manhã eu tomei banho de pia porque nåo tinha água em casa. queria, queria, queria.

minha "to do list" vai de mal a pior.

tenho tanta coisa pra falar, mas vou deixar pra depois, com tempo. agora, preciso cuidar da campanha de dia dos namorados e dar um jeito de me livrar de toda a preguiça e falta de saco que se apoderou de mim hoje. bleah.

3 Comments:

Blogger Mrs. Potter said...

E eu queria matar todo mundo aqui na agência. Posso?

9:46 PM  
Blogger Vica said...

Nossa, a Potter anda agressiva, né?? Eu tava me sentindo como tu hoje.

11:06 PM  
Blogger Amiga Bi said...

Garotaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu tô com saudade de vc, poxa!! Vê se larga um pouco esse seu vizinho e arruma um tempinho pra me ver!! :P

2:30 PM  

Post a Comment

<< Home