27 June, 2007

used to see angels, but now i'm only seeing ghosts

pois bem. quanto tempo, hein?

ando em dias de desânimo então vim aqui desabafar. afinal, foi pra isso que isso aqui foi criado, que eu lembre.

escrevi um dia sobre a ex. a ex do meu vizinho, que ligava várias vezes por dia, chantagista, psicopata, maluca. essa queridíssima conseguiu transformar meus últimos dias em um verdadeiro inferno. ela conseguiu o que ela tanto queria, que era que a gente terminasse. ela conseguiu fazer com que eu gritasse em alto e bom som todos os palavrões que eu conheço para o homem que eu sou apaixonada. e que eu brigasse com ele - logo eu, a recordista de nunca brigar com namorados! não só a minha vida, a nossa vida, que a gente tem junto agora, se transformou em dias de tensão, de choradeira, de tristeza.

triste, né? voltei pra terapia e estou tentando juntar forças pra conseguir passar por isso intacta e chegar do outro lado ainda de mãos dadas com ele. whatever will be, will be.

quem lembra do episódio que o berger termina com a carrie pelo post-it? o vizinho me chamou pra um jantar por post-it. =p viu? referências de série são ótimas, e a gente pode continuar acreditando que mr. mig existe e resgatam a gente em países distante.

e de repente, o rivers canta no meu ouvido:

So I hope you see that I
Would love to love you
And that she will cry
When she learns we are two
cause I couldn't stand the pain
and I would be sad if our new love was in vain

0 Comments:

Post a Comment

<< Home