29 June, 2007

eu não queria cortar o cabelo

ando em dias de muita confusão. muito, muito confusos todos esses dias.
já consegui mudar de idéia tão rápido que nem eu entendia a motivo da mudança. eu acordo pensando uma coisa, chego no trabalho e penso diferente, às 3h da tarde já não é mais nada daquilo e de noite eu estou exausta de tanto pensar. não sei se arrisco, se largo mão, se deixo rolar, se mando todo mundo tomar no cu, pego minha bolsa e vou embora pra casa. hoje eu quase fiz isso, mas quando eu arrumei uma desculpa pra ir embora eu já tinha mudado de idéia de novo e acabei ficando.

largo meu namorado com a ex maluca dele ou fico com ele porque ele me deixa feliz? largo meu emprego ou acredito que as coisas aqui vão mudar? aperto minhas calças ou assumo os quilos a menos e passo a controlá-los na balança? corto ou não o cabelo? puta, essa do cabelo é a pior de todas! eu normalmente corto o cabelo quando acontece alguma mudança, quando eu termino um namoro ou quando eu não aguento mais a minha cara.

meu deus, largo tudo e corto o cabelo?

confusa, confusa, confusa. se eu não fosse metade da ansiedade que eu sou, eu aguardaria tranquilamente as respostas aparecerem com o tempo. mas não dá, as coisas passam muito rápido, mudam muito rápido e eu não posso ficar sentada esperando. mas também não dá, eu não posso decidir tudo sozinha nem mudar tudo sozinha.

deve tá confuso até de entender essa meleca, depois eu volto com as soluções.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home