25 July, 2007

abriram a porta do hospício

alguém lá de cima, algum anjo da guarda, qualquer entidade espiritual, podia fazer o favor de me contar por que algumas coisas estão acontecendo comigo?
apelei pro plano espiritual porque essa deve ser a única explicação plausível pra ter uma maluca no meu caminho! eu devo ter que passar por isso, ou eu fui muito ruim com ela vida passada.

a maluca ex-psico-encosto do meu namorado invadiu a casa dele. ela devia tá em casa, sem fazer nada, resolveu pegar o carrinho dela, foi lá abriu a porta (que incrivelmente não fica trancada!!), entrou e lá ficou. eu não mereço isso não! ele foi lá arrancar a maluca e ela não queria sair, óbvio, porque ela acha na cabeça neurótica dele que ele namora com ela ainda!!!

meu deus! como assim??? como pode???

e o pior é que eu não posso fazer nada. já fiz tudo que eu podia fazer e não posso mais me meter nisso. por mim, eu ligava pra polícia e falava que tinha uma maluca invasora de domicílios lá!! mas eu sei que ia ser pior, porque ela já me odeia, e daí quem ia ser a perseguida era eu!!

até ligar pro meu celular ela ligou falando as maiores barbaridades!! minha terapeuta já tinha me avisado que devia estar preparada pra qualquer coisa, porque pessoa obsessivas cometem ato de loucura.

alguém arranja um macho ou emprego pra essa maluca, pelo amor de deus!!! senão quem vai ficar maluca sou eu!!!

1 Comments:

Blogger Amiga Bi said...

O que ela tá precisando é de uma camisa de força, isso sim! Maluca é pouco pra ela!! :P

12:24 PM  

Post a Comment

<< Home