09 July, 2007

csi? motorista de guindaste? escola de circo?

não preciso explicar, comentar, defender ou desenvolver a teoria de que: quando uma merda acontece, várias outras merdas acontecem junto.

depois de duas semanas aos trancos e barrancos com meu namorado, comendo que nem um passarinho, trabalhando sem saco, tentando aprovar um trabalho que tá rolando há 6 semanas, descobri hoje que existe a possibilidade de eu ser demitida.

puta merda caralho!!!! tudo bem que esse não é meu lugar favorito e que eu quero sair já tem um tempo, mas ser demitida? que merda!!! mas permitam que eu me defenda: demitida por falta de $$ da empresa, e não por falta de competência minha, ok?

mas pensando aqui, talvez seja bom! talvez seja o empurrãozinho pra eu procurar outra coisa. é que na verdade eu já sei onde eu quero trabalhar, e fico com medo de não conseguir entrar onde eu quero. eu sempre fui assim, mas entrei aqui, um sonho de consumo mega enganoso!! a outra possibilidade é eu virar designer/revisora e mandarem a coitada da revisora embora, que precisa muito mais do emprego do que eu!! eu, revisora? só porque eu sou umas das poucas pessoas aqui que escreve sem erro de português? esse mundo tá perdido mesmo, viu!

agora eu preciso de uma estratégia, algumas horas pra montar meu portfolio e muita energia positiva pra conseguir outro emprego mais divertido e que me pague o dobro =p ehhehe

tô chocada. muito chocada.

3 Comments:

Blogger Mrs. Potter said...

Ai, queridona... que merda, viu?! Mas pensa que pode ser o empurrãozinho que você pediu a Deus!

REVISORA NÃO! Você sabe que, mais cedo ou mais tarde, todos os revisores ficam malucos... você já viu o psicopata daqui, né?!

;o)

11:34 AM  
Blogger Mrs. Potter said...

Queridona, vou cortar o cabelo no Fabio mesmo, terça-feira, 12h30. A Cris também vai comigo!
Reza!

2:59 PM  
Blogger Vica said...

Às vezes ser demitida pode ser a melhor coisa, eu que o diga. Boa sorte!!

8:23 PM  

Post a Comment

<< Home