27 July, 2007

the beating of our hearts is the only sound

acho que a gente vai ficando meio idiota com o tempo que passa, sabia?

outro dia, tarde da noite, embaixo do edredon, vendo um filme bem boboca com o vizinho, comendo pipoca e enchendo a cara de coca-cola, apareceu no filme uma casa fofa onde o casal fofo do filme morava. e eu, animadíssima, solto inocentemente: a gente pode morar numa casa fofa que nem essa?

ahn? cuma? que porra é essa que eu acabei de falar? casa fofa? a gente? fiquei chocada com as palavras que saíram e eu nem percebi. pro bem dele, e da relação, a resposta foi positiva! imagina se ele tivesse olhado com cara de "cuma??" pra mim?

eu acho que eu sou grande, mas na verdade eu só sou uma versão avançada dos meus 18 anos. mais idiota, com certeza. mas uma idiotice boa. eu nunca pensei que reagiria como estou reagindo a toda essa situação com a maluca. a maluca conseguiu me abalar, me deixar super chateada. se fosse na outra versão dos meus 18 anos, eu ia sumir, mandar ele tomar no meio do cu e se fuder e vários outros impropérios. mas em algum momento, eu consegui realizar que a namorada sou eu e a maluca é ela. a versão avançada é mais paciente e acredita em final feliz, e não no próximo da fila. e eu tenho que confessar, que eu não resisto... não resisto aos beijos na cozinha, aos cochichos no ouvido, aos agarrões de madrugada, a cara de fanfarrão que ele faz quando brinca comigo. eu sei que ele já fez umas cagadas, e até isso de certa forma é interessante. porque eu sempre tive uns namoros bacanas, sem brigas, sem berro, sem choro, a não ser no final. eu passei 3 anos namorando sem nenhum berrinho, uma briguinha, de vez em quando eu tinha vontade de perguntar se ele não se irritava com nada. a ironia é que eu terminei também porque as coisas tavam meio modorrentas. quem sabe um make up sex não teria ajudado? o tempo passa e a gente entende mais, conversa mais, quer com mais força, faz com mais razão, ama com um pouquinho menos de desespero. então eu vou passando dia por dia sem ouvir o telefone tocar, falando minhas besteiras embaixo do edredon, dando meus berros de vez em quando, mas acima de tudo aproveitando todos os momentos e esperando ansiosamente pelo próxima agarrão no meio da madrugada.

e, se essa maluca aparecer na minha frente ou me ligar de novo, eu vou chamar a polícia. e se preparem porque todas vocês serão testemunhas no tribunal tá?

2 Comments:

Blogger Amiga Bi said...

This comment has been removed by the author.

6:56 PM  
Blogger Amiga Bi said...

Oi! Vim aqui só pra tirar a poeira!! Hihihi... :p

6:57 PM  

Post a Comment

<< Home