10 August, 2008

o beato e a acrobata

eu tinha 20 anos. tava no segundo ano da faculdade, ia a todos os showzinhos das bandinhas tosquinhas da província onde eu moro. eu também tinha um namorado, que me trocou por uma volta ao mundo a bordo de um navio filmando os gringos dançarem e encherem a cara. eu estudava publicidade, achava que ia ser diretora de criação de uma puta agência, chiquérrima e ocupada.

ele tinha 27. ele também tinha uma namorada, mas me levava pra casa dele pra ver dvd. ele já era publicitário, vocalista de uma das bandinhas que eu adorava, gordinho e me encantava.

passaram 6 anos... passaram na minha vida 3 namorados, 4 empregos, uns 5 cortes de cabelo e uns 5kg a mais. passaram na vida dele um casamento, 2 empregos, 2 cidades e uns kg a mais.

até o dia de domingo que eu fui à uma missa de sétimo dia. na saída com quem eu dou de cara, depois de 6 anos? pois é... com ele. engraçado que, quando a gente conversa com as pessoas a gente já sabe a intenção delas né? as dele eram as piores possíveis... graças a deus, porque as minhas também. 5 dias depois, ele veio passar o fim de semana na cidade. durante 2 encontros nós atualizamos todas as conversas e todas os outros interesses físicos que tínhamos pra atualizar também. afinal, eu não tenho mais idade pra só ficar vendo dvd né?

oh-my-god. sim, eu reencontrei um pretê na saída da missa. eu sei, é rodrigueano demais. ele também acha isso. se a gente fosse um capítulo de um livro no nelson rodrigues, ia chamar "o beato e a acrobata". o melhor capítulo do ano, até agora.

enfim, ele voltou pra casa. e ele mora em outra cidade, pra variar. ele é querido e mora em outra cidade. e eu queria que ele viesse me visitar de vez em quando, pra eu poder rir mais um pouco. eu já não devia estar acostumada a tudo isso?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

devia estar super acostumada, eles sempre moram em outra cidade, ou viajam muito para outra cidade, ou moram no rio e depois de um tempo vão morar em outra cidade (e na maioria das vezes essa cidade é são paulo). será que se você for morar em são paulo, você vai começar a namorar pessoas que moram no rio? mas pense no lado positivo, isso já é meio caminho andado para você namorar o marcelo adnet, já que ele mora no rio e viaja sempre para são paulo para gravar o programa! ó que beleza!

se existisse um questionário para futuros possíveis namorados, a primeira pergunta do seu seria...quantas vezes por ano você viaja para são paulo? quanto maior o número de vezes, menor o número de pontos.

cansei de escrever risadas nas minhas escritas por aí. rir é coisa de gente idiota. se vocé achar graca pode rir, eu não vou.

(tô achando que esse espaço de comentários é meu blog particular né?)

9:44 PM  
Blogger Amiga Bi said...

Tô adorando que vc voltou!!! :) Bjocas

4:43 PM  
Blogger Debbie said...

This comment has been removed by the author.

5:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

vi, eu quero um travesseiro novo de plumas de ganso importadas do norte da alemanha! ok?

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home