17 August, 2008

makes me wonder

– gente, olha lá! aquele menino é a cara do maroon 5!! que fofo! quero ele pra mim!! juliana, apaixonei pelo maroon 5! pega uma skol pra mim?

1h depois...

m.5. – poxa, acabou rápido o show né....
me – pois é, quase não cantaram elvis! você não é daqui né?
m.5. – não, sou de são paulo...
me – (já desolada...) ah, sim... percebi pelo sotaque.
m.5. – eu me chamo pedro. e você?

****************

é sério isso? deve ser pegadinha né.... alguma amiga minha deve falar: maluco, te dou 10 pila e uma skol se você chegar naquela menina ali, falar que seu nome é pedro e que você é de sp!!!
eu digo que eu ando, ando , ando e sempre dou no mesmo lugar.... pelo menos ele era fofo que nem o mocinho do maroon 5 =)

***************

I still don't have the reason
And you don't have the time
And it really makes me wonder
If I ever gave a fuck about you and I...
So this is goodbye

1 Comments:

Blogger Amiga Bi said...

Não acreditoooooo!!!! :P Mas se ele era a cara do mocinho do Marron5 então tá valendo!!! hehe

3:57 PM  

Post a Comment

<< Home